Residencial Amparo – Ilha da Madeira

Residencial Amparo

Residencial Amparo

Residencial Amparo, é uma residencial familiar que fica a 2 km do Aeroporto da Madeira
O Amparo é uma pequena residencial familiar, localizado no centro de Machico, a 2 km do Aeroporto Internacional do Funchal. Decorado pela decoradora de interior reconhecida internacionalmente, Nini Andrade, o Amparo é um caminho de casa a partir de casa, ideal para clientes que procuram conforto, calor, e um pouco da Madeira. A sua proximidade com o aeroporto, bem como para as atrações locais, como a praia de areia, igrejas / capelas, museus, e levadas é apenas algumas das muitas actividades disponíveis para os nossos clientes.

Quartos bem equipados e confortáveis
Dispõe de 12 quartos duplos / twin, todos com casa de banho privada, amenidades modernas, TV Plasma, TV Cabo e WIFI.

Residencial Amparo

residencial amparo

Restaurante  e bar para desfrutar de menus regionais
O restaurante localizado no piso térreo, está aberto diariamente para café, almoço e jantar. O menu é composto por pratos regionais e internacionais, com pratos como o “Filet de Amparo” e “Filet de Peixe Espada com Banana”, um favorito firme.

Residencial Amparo

A esplanada acolhedora a 100 metros do mar e a 150 da praia de Areia de Machico
A esplanada, ao lado do restaurante, é elegante, permitindo que os hóspedes possam desfrutar o seu ar livre refeições ou simplesmente saborear o seu “Poncha” (nosso cocktail Madeirense muito especial).

Localizado no centro da Cidade de Machico
Uma das cidades mais bonitas da Madeira, Machico é composto de muitas aldeias pitorescas: a partir da vila pescatória do Caniçal, com o seu ambiente árido; para a linha de costa irregular de Porta da Cruz; para a delícia verde do Santo da Serra.   Algumas das aventuras que podem usufruir são os passeios nas levadas a pé, natação, bodyboard, vela, mergulho, golfe, passeios a cavalo … as possibilidades são infinitas.

 Para reservas, contacte-nos

Residencial Amparo

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *