Museu de Cristiano Ronaldo dá descontos para clientes EasyJet

A companhia EasyJet e o Museu CR7 estabeleceram uma parceria que vai permitir aos portadores de um boarding pass easyJet usufruírem de um desconto de 50% no valor da entrada no museu dedicado ao melhor jogador do mundo.
Para terem direito ao desconto de 50% os portadores do boarding pass easyJet deverão mostrar este documento na entrada do Museu CR7, juntamente com uma identificação válida, no prazo máximo de 15 dias a partir da viagem original.

Museu de Cristiano Ronaldo

Museu de Cristiano Ronaldo

“O Museu CR7 é hoje um dos locais mais procurados pelos turistas que visitam a ilha da Madeira, e como tal é com um grande orgulho que anunciamos esta parceria. A partir de hoje todos os passageiros easyJet terão a oportunidade de beneficiar de um desconto de 50% na entrada do museu dedicado ao melhor jogador do mundo, um museu que tem contribuído imenso para a captação de turistas e dinamização da economia local”, afirma Javier Gandara, diretor geral da easyJet Portugal.


Para Hugo Aveiro, responsável pelo Museu CR7, “a easyJet traz milhares de turistas para a Madeira e esta parceria permite-nos ambicionar que uma grande parte deles visite o Museu CR7, um local onde ficam a conhecer um pouco melhor a história e os troféus conquistados por Cristiano Ronaldo ao longo da sua carreira.”
Esta parceria entra de imediato em vigor e é uma excelente oportunidade para ir à Madeira nos próximos meses aproveitando as pontes e as férias.

Museu de Cristiano Ronaldo

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *