Madeira Islands Golf Open

O evento decorre entre 8 e 11 Maio
 

madeira islands golf open

Madeira Islands Golf Open

O Club de Golf Santo da Serra é considerado um dos mais espetaculares campos de Golf na Europa, com vistas inacreditáveis para as montanhas e mar.
Construído em 1937, o Santo da Serra Golf foi re-desenhado por Robert Trent Jones em 1991, estando localizado na localidade do Santo da Serra, a curta distância do Funchal e a menos de 15 minutos do Aeroporto Internacional do Madeira.

madeira islands golf open
Com 27 buracos disponíveis para jogar, todos caracterizados por generosos “fairways” e “greens” e uma escolha de posições dos tees, que favorece todas as habilidades.
O Madeira Islands Open Golf constitui uma prova do calendário europeu, reunindo, anualmente, os melhores praticantes da modalidade que, buraco a buraco, tentam a vitória. Nos termos regulamentares, os últimos dois dias de cada prova são disputados apenas pelos melhores setenta jogadores, apurados nos primeiros dois dias do torneio.
Se é praticante de golfe não deixe de visitar as ilhas da Madeira e do Porto Santo durante esta semana. Aproveite para conhecer as excelentes condições que as duas ilhas, com os seus três campos de golfe, oferecem para a prática desta modalidade.

madeira islands golf open
A passada edição do Madeira Islands Open de Golfe de 2013, prova integrada no Main Tour da PGA European Tour, realizou-se no Santo da Serra Golf.

Madeira Islands Golf Open

Para mais informações: http://www.santodaserragolf.com/

Madeira Islands Golf Open

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *