Conferência Anual do Turismo vai debater em Abril no Funchal as “Cidades”

Cidades. Este é o tema escolhido pela delegação regional da Madeira da Ordem dos Economistas para a VIII Conferência Anual do Turismo, que terá lugar no Centro de Congressos da Madeira (Casino), no próximo dia 4 de Abril. Uma edição que sucede às que a Ordem tem promovido ininterruptamente em edições anteriores, que tiveram como temas: a “Sustentabilidade Turística”, o “Ambiente”, o “Transporte Aéreo”, a “Promoção”, o “Marketing Turístico” e a “Cultura e o Mar”.

3 painéis

Em relação à próxima edição, o programa irá dar continuidade ao modelo estabelecido nas anteriores edições. Estará dividida em três grandes painéis que contemplarão, cada um deles, intervenções de um alargado conjunto de oradores nacionais e internacionais de diferentes áreas relacionadas com o tema “Cidades”, seguido de um momento de debate, de modo a possibilitar uma visão o mais alargada possível de diferentes realidades e a sua interacção com o Turismo na Madeira.
A delegação na Madeira da Ordem dos Economistas acredita que a qualidade dos oradores que irão estar presentes farão com que a Conferência Anual do Turismo volte a ser um momento marcante de reflexão e debate, sobre as Cidades e sua interligação com a actividade turística.

As inscrições estão abertas para a próxima edição
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 26 de Março, directamente no site da Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Economistas.
De referir que a Delegação da Madeira da Ordem dos Economistas entendeu, dando continuidade à prática anterior, associar esta iniciativa a uma causa social, atribuindo 10% das receitas provenientes das inscrições a uma instituição de solidariedade social.
De realçar que, pelo segundo ano consecutivo, a Conferência Anual do Turismo conta com o Alto Patrocínio do Presidente da República, o que Ordem dos Economistas entende representar, para além do reconhecimento da oportunidade desta realização, um acréscimo da responsabilidade da organização que se manifesta motivada e empenhada nesse merecimento.

Conferência Anual Do Turismo

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *