Museu CR7 vai passar as 115 mil visitas no seu primeiro ano

Museu CR7

Museu CR7 Madeira

O Museu CR7, no Funchal, ilha da Madeira, está quase a completar um ano. Foi inaugurado a 15 de dezembro de 2013 e até esta altura já foi visitado por mais de 105 mil pessoas. Até completar um ano de existência o museu deverá passar as 115 mil visitas previstas pelos responsáveis, fruto também nesta altura do ano o número de turistas na Ilha é maior.

Museu ostenta mais de 140 troféus
O museu de Criatiano Ronaldo é único no mundo, todos os seus prémios, espólio fotográfico e momentos quer profissionais ou familiares estão espalhados pelo espaço.  Outro dado relevante do Museu é a estátua em cera do jogador, em tamanho real, apetecível para os visitantes que fazem questão de tirarem uma fotografia ao lado de CR7 e igualmente outro espaço mais tecnológico onde é possível ser feita uma fotografia virtual com , a qual depois é partilhada na página do Museu CR7 no Facebook.
O Museu CR7 está disposto numa área de 400 m2, sendo que o chão tem um formato de L, pavimentado com calçada portuguesa e decorado com o símbolo CR7. Está aberto de segunda-feira a sábado das 10 horas às 18 horas.

Museu de Cristiano mudará de local
O vai mudar para uma zona mais turística, no centro do Funchal mais presicamente perto do , de forma a captar os turistas que chegam nos cruzeiros.
Através da empresa que tem com o irmão Hugo Aveiro – Mussara: Gestão de Espaços e Eventos -, Ronaldo entregou um requerimento para a exploração do espaço público, localizado a nascente da Praça do Mar – onde, no próximo dia 21 de Dezembro, será inaugurada a estátua do jogador – e que tem uma área de cerca de 477 m2.

Museu CR7

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*