Hotéis no Porto Santo com otimismo para o verão

hotéis no porto santo – O diretor da Lazermar, no Porto Santo, está otimista em relação ao verão que se aproxima, em matéria de fluxos turísticos para a ilha. Higino Santos admite que a Páscoa não foi das melhores mas acredita que as operações previstas para os meses mais fortes serão positivas.

Para já, acentua que os italianos estão de regresso, com o voo direto de Milão, em Itália, e que a TAP voltou a voar de Lisboa às sextas-feiras e aos domingos.

Hotéis no Porto Santo

Hotéis no Porto santo

E, a 5 de maio, voltaram os voos de Inglaterra, de Londres e de Manchester. Seguem-se as ligações diretas de França, em concreto, de Paris, e haverá o reforço das viagens de Lisboa e as ligações do Porto.

Em complemento a estas operações, Higino Santos evidencia as novidades que serão os dois voos semanais no verão da Alemanha e de outros dois de Espanha, nomeadamente de Madrid e de Santiago de Compostela.

Para já, por esta altura, as unidades que estiveram encerradas durante o inverno estão em processos de reabertura.

Hotéis no Porto Santo

As duas unidades de cinco estrelas da ilha, o Pestana Porto Santo e o Pestana Colombos, reabriram a 1 de maio. O diretor das duas unidades, João Martins, admite que a ocupação este ano venha a ser ainda melhor do que o ano passado. Isto porque, sublinha que a juntar às operações de 2013 irão surgir as da Alemanha e de Espanha.

Não muito longe destas unidades, fica o Vila Baleira que reabriu no dia 11 de abril. Bruno Martins é o novo diretor do quatro estrelas e admite que as perspetivas para o verão são boas.

hotéis no porto santo

Outra unidade que também volta a estar aberta é o hotel Praia Dourada, do Grupo Sousa. Reabriu a meados de abril.

Hotéis No Porto Santo

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*